[TAG] Esse cara sou eu #01

De acordo com algumas pessoas amor e ódio são a mesma coisa... De acordo com outras são faces da mesma moeda, ou sejam, são sentimentos que se completam. Quando lemos um livro temos personagens que amamos, personagens que odiamos e aqueles personagens que vivemos naqueles bons e velhos conflitos de amor e ódio... Personagens que a gente ama e passa a odiar, personagens que a gente odeia e passa a amar, se na vida é assim, porque no nosso mundo de fantasia não vai ser? Acompanhem agora a minha pequena lista de amores e ódios de personagens do mundo literário.

Dionísio (Senhor D) - Percy Jackson & Os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo - Rick Riordan

Perdi as contas vezes eu me irritei extremamente com esse Deus que deveria dirigir o Acampamento Meio-Sangue e zelar pelo bem estar dos semi-deuses, mas que mais parecia que desejava ver todo mundo queimando no fogo do submundo, mas também tenho que dizer que em alguns momentos esse jeito meio cheio de tacar o foda-se do Deus me causou grandes gargalhadas e até mesmo um pouquinho de emoção.

Lana Weinberger - Os Diários da Princesa - Meg Cabot

Se por ventura você assistiu apenas o filme certamente deve estar me achando uma tremenda louca por ter momentos de amor e ódio por essa garota, que aliás, no filme se chama Lana Thomas. Nos livros depois de tanto tirar com a cara da Mia as duas acabam se tornando amigas de modo que você consegue ver o lado legal da personagem, mesmo depois de juntar tanto ódio no coraçãozinho.

Cersei Lannister - As Crônicas de Gelo e Fogo - George R. R. Martin

Já cansei de comentar por que passei a simpatizar com a mais famosa rainha pussy de todos os tempos após ler o quarto livro da série. Com tudo que eu vi em O Festim dos Corvos passei a ver Cersei com olhos um poucos mais compreensivos e perceber que havia algo a mais escondido por trás do modo frio e calculista da rainha que vive movendo os seus peões para se manter dentro da guerra dos tronos.

Severo Snape - Harry Potter - J. K. Rowling

Não importa se você é uma daquelas pessoas que só assistiu os filmes, se leu apenas os livros ou ambos. Acredito que é quase que quase 100% das pessoas que gostam da Saga Harry Potter tomam a história desse personagem como uma as mais marcantes em suas vidas. Aquele cara que passou simplesmente seis livros fazendo tudo pra ser um tremendo filho da puta e angariar xingos e mais xingos da plateia de repente mostrou a história por trás de seus atos e fez com que o mundo derramasse lágrimas em uma cena que eu considero uma das mais emocionantes de todos os tempos, tanto nos livros, quanto nos filmes.

Bem, essa foi a  minha pequenina lista, de todos os personagens que eu citei não houve caso de ter algum que eu amei e passei a odiar, esses todos ai são aqueles seres que eu odiava e de repente passei a amar. E vocês, com quais personagens vivem casos de amor e ódio? Contem pra gente.

Beijinhos e até a próxima.

Comente com o Facebook:

2 comentários ♥

  1. Caracas, eu estou atrasada com as TAG's. ~ii

    Tirando a Cersei, vou levar todos os outros para a minha TAG.
    ausdgayusdgaysgydasgudyagsuydgasuydgyuasgdausygdas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buenos, eu já sabia muito bem que a senhorita não levaria a Cersei pra sua TAG de jeito nenhum... Mas acho que tem uma pessoa que não mencionei aqui que estará na sua... Vamos aguardar pra ver se é isso mesmo.

      Excluir