[RECEBIDOS] Editora Intrínseca


Boa tarde Divagadores. Pra quem nos acompanha não é novidade que temos parceria com a Editora Intrínseca, acho que no final das contas o que anda rolando de novidade aqui é ter uma postagem dedicada ao que eu recebi da editora. Acontece que normalmente nós recebemos um livro por vez, mesmo que a gente receba mais de um livro no mesmo mês e acaba que eu prefiro postar a novidade apenas no Instagram, mas como eu recebi tudo de uma vez este mês decidi vir falar um tiquinho sobre cada um dos livros. Vem comigo minha gente.


De todos os livros que recebi esse foi o único que escolhi. Sim, uma vez por mês nós podemos escolher os livros que queremos ler e como os lançamentos de setembro ainda não estavam a disposição para pedidos a minha escolha foi este livro que foi lançado no mês de agosto. Te falo, foi complicado demais escolher um livro, praticamente foi na base do sorteio, mas agora que eu comecei a ler o  livro vejo que a escolha foi boa. Ok, eu não li muito mais do que 50 páginas do livro ainda, mas estou gostando demais do modo como a Megan tem criado a história. Fiquem de olho, em breve teremos resenha dele por aqui.



Aha, aqui estão mais dois lançamentos do mês de agosto. Eu sempre quis os livros da Keri Smith, mas como ando passando por um tempo de vacas magras e não posso me dar ao luxo de comprar tudo o que eu quero nunca tive nenhum. Quando vimos a lista de lançamentos eu fiquei eufórica, mas logo pensei em como faria resenha de um livro como esses... Bem, não tinha como então acabei deixando a escolha deles de lado, mas pra minha surpresa Intrínseca fez o imenso favor de mandar os dois livros pra mim e de brinde um marca páginas (adoro) e essas fofuras de lápis de cor em tamanho miniatura. Bem, não da pra fazer resenha, mas vamos ver se conseguimos bolar algo bem legal pra fazer com esses livros... Será que algo acontece? Quem sabe?



Eu já tinha comentado com o Wesley o quanto o mês de setembro seria duro na hora em que tivéssemos que fazer nossas escolhas de leitura... Deus do céu, é muito livro bom de uma só vez. Eu já tinha me interessado bem por uns cinco títulos este mês e Surpreendente! era um deles. Aha, que alegria a minha ao saber que a editora me mandou um exemplar, é uma obra que parece ser maravilhosa. Bem, fico grata demais por isso, afinal de contas isso reduz a quantidade de livros que vai brigar pelo meu coração na hora da escolha... Se bem que eu já tenho escolhido o livro deste mês. Querem saber qual é? Não vou contar, vocês vão ter que esperar pra descobrir. Em breve teremos resenha de Surpreendente! no blog, sejam pacientes Divagadores.


É isso ai Divagadores, esses foram todos os livros que recebi da Intrínseca. E então, o que acharam dessa bela surpresa que a editora fez pra gente? Tenho que dizer que eu simplesmente amei.

Vou ficando por aqui, beijinhos e até a próxima.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário ♥

Postar um comentário