[Parceria] - Editora Intrínseca 2015

Aha, quando dissemos que com a chegada do nosso aniversário de um ano algumas novidades chegariam ao nosso blog mal éramos capazes de prever que uma dessas novidades estava a caminho. Foi um pouco depois das 19h do dia 08 deste mês que o Wesley apareceu no chat da nossa equipe no Facebook para nos dar a alegre notícia que após um ano de sangue, suor, lágrimas e palavras, muitas palavras que nós conseguimos a nossa primeira parceria com uma editora. Preciso dizer que eu praticamente sai pulando pela casa de alegria? 


Isso mesmo Divagadores, para quem não acompanhou nossas postagens no Instagram, Facebook e Twitter estou aqui alegremente passando para divulgar esta maravilhosa notícia, somos um dos blogs selecionados como parceiros da Editora Intrínseca e tenho que dizer que cada vez que passo no site da editora e vejo o nome do nosso blog na lista de selecionados eu continuo tremendo de emoção e bem, a ficha só caiu quando o Wesley me avisou que finalmente tinha recebido o e-mail confirmando a parceria que eu deixei de pensar era apenas um sonho.

Agora que todo momento de emoção passou é hora de começarmos a trabalhar, afinal de contas, uma parceria requer responsabilidade e cumplicidade, mas ainda assim temos certeza absoluta que teremos 365 dias extraordinários e cheios de coisas novas para todos os Divagadores. Fiquem conosco e nos acompanhem nesses 365 dias de alegria e cumplicidade.
Beijinhos e até a próxima.

Comente com o Facebook:

2 comentários ♥

  1. Oi Gisele!
    Parabéns pela parceria! A Intrínseca é ótima :)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana,

      Obrigada por vir até aqui me felicitar, tenho que dizer que é uma emoção muito grande e claro que uma felicidade também, já que como você mesma disse, a Intrínseca é uma ótima editora.

      Beijinhos.

      Excluir