[TAG] Ai se eu te pego #03















Mantendo a tradição do Vagando e Divagando, aqui estou eu para trazer a minha versão da TAG do mês. Curiosos para saber quais personagens eu simplesmente odeio e gostaria de dar uma boa surra neles? Então, confiram logo abaixo os "felizardos", que nem são muitos:







Que fique bem claro: a minha coragem é só de odiar e ter muita vontade de fazer ela sofrer o que o protagonista sofre. Mas, infelizmente, não tenho coragem para nem começar. Ela é uma personagem que dá muito medo, simplesmente por ser uma louca, que provavelmente não daria chances a quem tentasse levantar a mão contra ela.






Aquela que conseguiu ser praticamente a única personagem odiada de Harry Potter. A vilã que não honra os amados vilões e é simplesmente um objeto de ira dos fãs da série. Não tem personagem mais odiável em todo o universo bruxo do que essa Cara de Sapo.






Preciso realmente dizer porque ele está aqui? Por mim, ele ficaria sofrendo aquela morte linda em um loop infinito.






Impossível gostar de tal personagem. É uma ovelha negra em meio a uma história ótima, imersiva, fantástica. Não que seja um personagem mal construído, mas eu diria que ele é o equivalente ao Joffrey, na Saga do Assassino. A não ser que venha a surgir um outro personagem mais odiável que ele nas minhas futuras leituras da série.

É isso aí galera. Essa foi a minha TAG, que deve ser a última do mês. Mas não esquentem. A Giih na próxima semana já deve voltar com uma TAG novinha pra gente. Fiquem no aguardo e até a próxima!

Comente com o Facebook:

2 comentários ♥

  1. Putz... Quando fui escrever a minha TAG eu me esqueci completamente da Dolores... Deus do céu, essa ai tem que ficar no topo das odiadas junto com o Joffrey.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, eu me lembrei do Percy Weasley mas não lembrei dela... COMO ISSO PODE TER ACONTECIDO ??!!? '-'

      Excluir