[NOTÍCIA] Nova capa para " O HOBBIT"


A editora VMF Martins Fontes postou hoje a foto da prova da nova capa do livro "O Hobbit" em sua página do facebook.




Com o lançamento da terceira parte dos filmes da saga "O Hobbit" cada vez mais próxima, a editora VMF Martins Fontes postou hoje a foto da capa nova que os livros d' "O Hobbit" vão receber.
O que acharam ?!?!
Ansiosos com a terceira e última parte dos filmes?







Comente com o Facebook:

4 comentários ♥

  1. Oi Pink!

    Que demaaaaaaaaaaaais essa capa *o*
    Eu amo O Hobbit, mas li quando peguei emprestado. Ainda vou comprar, mas acho que vou esperar lançar essa capa, né?

    Beijos,
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol.
      Eu também amei essa capa mas acho que o livro tem algumas melhores. :P

      E eu também li ele emprestado. ~ii
      Bjo.

      Excluir
  2. Oi Pink! Adorei a capa do livro <3
    O pôster do filme que divulgaram ontem também ficou bem bacana o/
    Ainda não li a série... Mas todos falam tão bem dela, que estou pensando seriamente em rever meus conceitos, haha!
    Beijos ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thati. ^~^
      Sim, sim... Ele ficou mesmo.

      Poxa, não leu nenhum !?!? Leia, sim. É ótima mas para ser sincera, ele é chatinha para ler. ~ii
      Quem persiste é bemmmm guerreiro. xD

      Bjinhus. *3*

      Excluir