[NOTÍCIA] Nome do primeiro livro da nova série de Rick Riordan.



Como já foi falado me outra notícia aqui mesmo no blog, Rick Riordan planeja outra série para ano que vem.
E com o lançamento do último livro da série "Heróis do Olimpo - Sangue do Olimpo", veio o nome do primeiro livro da nova série "Magnus Chase e os deuses de Asgard".
Vamos conferir.




Para ano que vem, teremos "Magnus Chase e os deuses de Asgard - A Espada do verão".
Ansiosos !?!? Eu fiquei.

Imagem própria. 


Comente com o Facebook:

4 comentários ♥

  1. Oi Pink, tudo bem?

    Eu adoro a escrita do Rick Riordan. Além de divertida e envolvente, tem bastante mitologia, e eu aprendo muuuuito! Espero ansiosa por esse livro.

    Beijocas
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol. Tudo sim e com você?? ^^

      Eu também amo a escrita dele, apesar de ter fundido um pouco a cabeça para ler "As Crônicas dos Kane".
      Ele é um autor que interage muito bem com os fãs e as dedicatórias dos livros me matam de rir e de raiva ao mesmo tempo.

      Esperaremos ansiosas juntas pelo novo livro. *--*

      Bjinhus.

      Excluir
  2. Heey !

    Não consigo ler os livros dele, comprei o primeiro Percy Jackson e não consegui amar o livro, mas confesso que gosto desse tipo de mitologia. Talvez eu goste desse ><

    Bjoos Miih

    http://bookscoffeeandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Miih. ^^

      Poxa, que pena que não gostou de PJ... Vamos torcer para que goste, sim dos livros do Magnus Chase. xD

      Bjinhus.

      Excluir