Roberth Galbraith (JK Rowling) planeja mais de sete livros para a série do detetive Cormoran Strike

Em sua primeira aparição pública como Roberth Galbraith este ano no Reino Unido, no evento literário The Theakstons Old Peculier Crime Writing Festival, como era de se esperar, JK Rowling chamou atenção e fez com que as entradas no evento fossem rapidamente esgotadas.

Lá, a autora teve uma conversa com o criador do evento e também escritor, Val McDermid e deu mais detalhes sobre o próximo livro de sua série com o detetive Cormoran Strike.

Rowling garantiu que a história do terceiro volume da série será muito diferente dos dois volumes anteriores. Segunda ela nós descobriremos um pouco mais sobre o que acontece com as pessoas depois que elas deixam a vida de militar. Completou dizendo que possui uma série de informações sobre o assunto, obtidas com pessoas que preferem manter o anonimato.

Falou ainda sobre o andamento da escrita do terceiro romance. Segundo ela, já escreveu metade do livro. Além disso, disse que já possui o quarto livro planejado. Também deu detalhes de que planeja lançar mais de sete livros para Cormoran Strike, então podemos esperar bastante material bom vindo por aí e sem dúvidas, de ótima qualidade. 

The Silkworm, recentemente lançado nos Estados Unidos e no Reino Unido, será lançado no Brasil pela Editora Rocco em Novembro. E se depender das opiniões de muitos blogueiros nacionais e internacionais que já leram a versão em inglês do livro, podemos esperar uma história ainda melhor que O Chamado do Cuco

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário ♥

Postar um comentário