Projeto Destruidores #01


Boa noite Divagadores, não sei se vocês lembram essa semana lançamos no Facebook e no Instagram o nosso projeto e hoje é o primeiro domingo em que vamos postar nossas imagens. Ah, vou falar pra vocês, estou um tiquinho chateada, infelizmente só eu usei a hashtag no Instagram, então pra não ficar aqui esperando eu decidi dar uma "farejada" pelo Instagram usando a hashtag #DestruaEsteDiario e ver o que eu achava de legal. Achei umas coisas que foram paixão a primeira vista, e vou compartilhar com vocês.



01 - Mal comecei a pesquisar no Instagram e dei de cara com esse lindo desenho da @alexiasants, fala a verdade, não esta a coisa mais fofa? Desse jeito fico até com vergonha de postar no Instagram as coisas que eu faço.


02 - Tem horas que a gente fica morrendo de dó de fazer o que o diário manda, e nessas horas a criatividade é o que conta e criatividade não faltou para a @taattarodriguez.


03 - E que tal aproveitar a página de pensamentos felizes da @feer.ca? Eu topo e vocês?


04 - Assim que bati os olhos na página da @julia_petrelli fiquei "maravilhada". Fico só me perguntando se vou conseguir ser tão criativa assim, porque desenhar desse jeito eu sei que eu não desenho.


05 - E gente, o que dizer desta página da @viajando.com.papel.e.tinta? Não muita coisa, só posso dizer que estou rindo até 2025 com isso.


06 - Desde o dia em que eu recebi o meu diário estava pensando no que fazer com esta página... Pois bem, eu duvido muito que eu consiga ser mais criativa que o @matheus.hoffmann.


07 - Bem, a gente sabe que tem gente que leva o que o diário pede ao pé da letra, este é o caso da @saboyadaniela.



08 - Eu só fico me perguntando se a @wreckthisjornaul teve mesmo coragem de passar a língua ali.


09 - Vamos falar sério, o @estevaofelix mandou muito bem na criatividade e no desenho também, olha só que coisa mais perfeita meu povo.


10 - Se pode jogar lápis e bola suja de tinta, por que não aproveitar e jogar dardos também? Eu juro que nunca teria pensando como o @barbatosca.

É isso ai Divagadores, foram essas a destruições que eu escolhi para vocês esta noite. Mas gente, não vamos ficar por ai pegando coisas aleatórias na internet, venham nos ajudar com esse projeto. É só usar a hashtag #DestruidoresVD que vocês podem aparecer aqui no blog também. Durante as próximas sete semanas eu venho trazer mais coisas pra vocês, então participem.

Beijinhos e até a próxima.

Comente com o Facebook:

2 comentários ♥

  1. Eu tenho o Destrua este diário, no começo fazia diversas coisas nele, mas acabei deixando ele de lado. Vou tentar mandar a preguiça ir embora e ter muita criatividade para continuar destruindo o livro. Amei todas as fotos, mas a da @taattarodriguez é a melhor <3
    Beijos :)
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo a sua preguiça de destruir porque as vezes a gente quer fazer algo bem criativo e que exigem muito tempo por causa dos detalhes, mas não desista e quando voltar a destruir o seu diário não se esqueça de usar #DestruidoresVD para aparecer por aqui.

      Beijos e boa semana.

      Excluir