Lançamentos Julho de 2015 - Parte 3



Boa noite Divagadores... Eu sei muito bem o que todos estão ai pensando... Eu estou bem ciente que já estamos no mês de agosto, mas julho pra mim foi mega corrido, acabei não postando todos os lançamentos e eu sinceramente não estava gostando nada, nada da ideia de deixar o meu trabalho incompleto, então sim, eu vou começar o mês de agosto terminando de falar dos lançamentos de julho e pra não soltar uma série de postagens no mesmo dia eu acabei decidindo postar tudo de uma só vez. Vai ser meio chato e comprido? É pode ser, mas vamos em frente que atrás vem gente.



Rocco


Redenção e Submissão
Série Redenção - Livro 02
Nana Pauvolih
Skoob


Na porta ao lado
Luiza Trigo
Skoob


Sonho e Prata
Entremundos - Livro 02
Neil Gaiman e Michael Reaves
Skoob










O último policial
O último policial - Livro 01
Ben H. Winters
Skoob


O futuro da mente
Michio Kaku
Skoob


O mundo de Anne Frank
Jenny van Der Molen
Skoob


Uma jornada no inferno
Kingmaker - Livro 01
Toby Clements
Skoob


Paraíso Perdido
Frei Betto
Skoob


Caça ao tesouro
The Lying Game - Livro 04
Sara Shepard
Skoob


Esplendor
The Luxe - Livro 04
Anna Godbersen
Skoob


Muita alegria, pouca diversão
Jennifer Senior
Skoob






















Saída de Emergência



Brasyl
Ian McDonald
Skoob








Sextante



10% mais feliz
Dan Harris
Skoob


Segredos do Japão
Zoe De Las Cases
Skoob


Segredos de Nova York
Zoe De Las Cases
Skoob


O feitiço do tempo
Daria Song
Skoob


Super-humanos
Steven Kotler
Skoob















Suma das Letras



O retorno de Izabel
Na Companhia de Assassinos - Livro 2
J.A. Redmerski
Skoob


Joyland
Stephen King
Skoob








Valentina



John Lennon em Nova York
James A. Mitchell
Skoob








Verus



Diário de uma garota nada popular
Histórias de uma estrela da TV nem um pouco famosa - Livro 07
Rachel Renée Russell
Skoob


O dom
Robert Ovies
Skoob


Perdidos por ai
Adi Alsaid
Skoob









E então Divagadores, o que acharam? Sinceridade total? O único livro que realmente me interessou no meio desse monte ai em cima foi O mundo de Anne Frank, estou realmente curiosa para saber o que esse livro tem pra mostrar, principalmente depois de ter lido o diário dela. E vocês, quais desses lançamentos acharam mais interessantes? Conta pra gente aqui nos comentários.

Beijinhos, tenham uma boa semana e até a próxima.

Comente com o Facebook:

2 comentários ♥

  1. Olá! Tudo bem?
    Início de mês é uma loucura com tantos lançamentos, é de enlouquecer e abusar do amor de leitor (rs.). Mas dessa lista eu também só me interessei pelo mesmo livro que você. Fiquei bem curioso pra ler.

    Um abraço e boas leituras
    Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, cada vez que começa o mês é tanto lançamento a vista que tenha dó do nosso bolso... Não sei se fico feliz ou triste pelo fato de ter me interessado em apenas uma coisa, mas é a vida.

      Beijinhos.

      Excluir