[TAG] Ai se eu te pego #02


Oi, divagadores. Eu sei que andei sumida, assim como a nossa TAG mensal mas estamos aqui novamente... Tentaremos não sumir novamente. ^~

Vamos lá conhecer os personagens em quem eu amaria dar uma surra. 






Como sempre, vou pegar o quote da Gisele para exprimir o sinto.
Em se tratando da Sansa o que dizer? Mimada e chata pra caralho, é assim que eu vejo essa garota. Ver todo o mimimi dela com aquela de querer ser a rainha e aceitar tomar tanto tapa na cara me fez pegar ódio mortal da pessoa dela. O pior de tudo que eu acho que essa coisinha é uma forte candidata pra sentar no Trono de Ferro.

Quanto ao Joffrey, será que eu preciso mesmo dizer porque detesto tanto ele? Acho que não, nem preciso dizer que vibrei com a morte dele.
Mas agora, preciso acrescentar que acabei gostando levemente da Sonsa... err.. Quero dizer, Sansa. Ela apanhou tanto que aprendeu e realmente, no final... É capaz de ela terminar no Trono de Ferro.


E aqui, temos mais um quote da Gisele. 
Quem vê a Lilly nos filmes não tem noção do quanto ela é realmente chata e nojenta nos livros, é incrível como ela apronta tanta coisas com a Mia e até mesmo com o próprio namorado de modo a me deixar enojada. A Lana dos livros acabou me saindo uma personagem muito mais agradável do que a melhor amiga da princesa.
E acrescentando, a Lilly é o tipo de pessoa que acha que é dono da razão. Ela está certa e somente ela está certa... Isso nos traz muita raiva mesmo da personagem.


Quando eu penso no Percy a única coisa que me vem a cabeça é babaca. Nada contra a pessoa ser ambiciosa mas o Percy ultrapassa os limites possíveis.
Bajulador burro que abandona e briga com a família por um emprego mesmo com a verdade estampada na cara dele. Afe, ninguém merece.
Mereceu quebrar a cara como acabou quebrando e digo mais: Queria que ele tivesse morrido no lugar de muita gente.


Outra pessoa que consigo resumir com um babaca gigantesco. Octavian é a personificação da pessoa rica e influente que deseja dominar o meio politico em que vive... Quer derrubar seus superiores para ter o poder sozinho. Quer ser melhor que todos. 
O típico politico corrupto. 


Vou terminar minha TAG com mais duas personagens d'As Crônicas de Gelo e fogo' e por coincidência mais um Stark e Lannister.
Bem que dizem que filho de peixe, peixinho é... Não preciso listar os motivos para odiar a rainha p***certo !?!?
Mal vejo a hora dela começar a cair ladeira abaixo. 

Estranho como as coisas são: Eu detestava a Sansa e amava a Arya mas ultimamente tem sido o contrário. Passei a gostar - não amar - da Sansa e odiar a Arya. Estou achando ela uma menina muito chata. Acha que não precisa de ninguém, que é uma loba, que sozinha vingará a família... Cala a boca, Arya.


E é isso. Curtiram ?? Concordam?? Comentem para mim. 
Até a próxima. o/



Comente com o Facebook:

2 comentários ♥

  1. Aha...
    Eu sabia que ia copiar um monte de coisa mim como sempre... Enfim, você teve uma vivência mais profunda com o Octavian, mas tenho que dizer que o pouco que vi dele em O Filho de Netuno já me fez criar ódio mortal, imagina o que vai ser mais pra frente.

    Como eu já disse milhares de vezes, depois de começar a ver tudo o que tinha por trás da Cercei eu parei de odiá-la, quando a Arya, os capítulos dela estão bem chatinhos, mas isso não foi motivo pra que eu mudasse de ideia.

    ResponderExcluir
  2. Isso é muito praxe, né !?!?
    Depois quero que me fale o que achou dele em ' A Marca de Arena'.

    ResponderExcluir