[TAG] Ai se eu te pego #01

Bom dia Divagadores... Antes de mais nada gostaria de me desculpar, por uma série de acasos do destino eu ia adiando e adianto a continuidade do projeto de TAG's do blog e quando fui ver alguns meses haviam se passado sem eu ter iniciado uma TAG sequer. Enfim, estou retomando o projeto agora e espero poder levá-lo até a ultima TAG sem maiores inconvenientes desta vez. Muito embora essa TAG tenha o nome inspirado na música chiclete do Michel Teló o "Ai se eu te pego" aqui não é no bom sentido da coisa, ele veio pra representar os personagens mais odiados por cada um de nós. Bora conferir minha lista?



Em se tratando da Sansa o que dizer? Mimada e chata pra caralho, é assim que eu vejo essa garota. Ver todo o mimimi dela com aquela de querer ser a rainha e aceitar tomar tanto tapa na cara me fez pegar ódio mortal da pessoa dela. O pior de tudo que eu acho que essa coisinha é uma forte candidata pra sentar no Trono de Ferro.

Quanto ao Joffrey, será que eu preciso mesmo dizer porque detesto tanto ele? Acho que não, nem preciso dizer que vibrei com a morte dele.


Estou chamando de O Criador porque é assim que o narrador se identifica no final do primeiro livro da trilogia. A minha aversão ao narrador desses livros não é novidade, quem leu as minhas resenhas sabe muito bem e pensando na existência desse ser eu sinceramente não me empolgo em nada com a probabilidade do Draccon escrever mais um livro para essa trilogia.


Quem vê a Lilly nos filmes não tem noção do quanto ela é realmente chata e nojenta nos livros, é incrível como ela apronta tanta coisas com a Mia e até mesmo com o próprio namorado de modo a me deixar inojada. A Lana dos livros acabou me saindo uma personagem muito mais agradável do que a melhor amiga da princesa.


Não basta o livro ser chato e não ter nada que promete na sinopse, tem que ter uma protagonista que depois de ser traída pelo marido decide virar a justiceira das mulheres sofredoras que tenta fuder com a vida de todos os homens que acha pelo caminho, isso sem contar que ela se enfia em situações extremamente perigosas como se fosse a coisa mais normal do mundo e com toda certeza de que não existe a menor possibilidade dela se dar mal.


Hoje em dia olho pra trás e me pergunto como fui capaz de ler esses livros tendo que encarar uma protagonista como a Anastasia narrando. Deus do céu chatisse é o ponto forte daquela ali. Cansei de ler ela falando do cabelo pós foda do Christian e suas longas explanções sobre a sua Deusa Interior (agora nem lembro se era assim que ela chamava o que pra mim era a sua periquita, mas vocês entenderam certamente). Na boa, me pergunto se alguma mulher se comporta desse jeito, porque hoje em dia acho que nem adolescente é assim.


Na boa, não me recordo de um segundo em que eu consegui gostar desse casal no livro, a falta de amor só aumentou vendo os atores que deram vida a eles. Não me perguntem o motivo, só sei que de todos os personagens que eu detesto esses estão topo da lista dos que não quero ver na minha frente e que deveriam ser partidos por um raio antes do livro acabar.

É isso ai gente, minha listinha fica por aqui. E então, concordam ou discordam? Vem contar pra mim. Nas próximas semanas os demais colaboradores do blog virão até aqui pra contar pra vocês quem são os personagens odiados deles.

Beijinhos e até a próxima.

Comente com o Facebook:

8 comentários ♥

  1. Aeee, legal. O projeto TAG's voltou. *--*
    Vou fazer o meu no meu blog pessoal e depois posto o link aqui... Nem preciso dizer que vamos ter personagens iguais na lista, né??


    http://thepinkstarworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando entender porque raios vai fazer no blog pessoal e trazer o link pra cá se a senhorita está praticamente de volta à equipe. u_u

      Excluir
    2. Ohhhh, bem... Porque eu.. Sei lá.
      Okay, vou fazer apenas aqui. :P

      Excluir
    3. Responde nos dois se quiser, oras.

      Excluir
  2. Ah que tag legal *u* concordo com algumas e com outras não. Mas adorei !

    Bjoos Mih

    http://bookscoffeeandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miih... Acho que a coisa mais normal do mundo é a gente viver nesse jogo de concorda e discorda, a gente só não pode entrar e guerra por causa dele.

      Beijão.

      Excluir
  3. Oi Gi, tudo bem?

    Tag legal haha Nunca tinha visto uma que apresentasse os personagens mais odiados! Adorei!
    Não sabia que a Lilly era mesmo chata 'o' Já vou ficar com a dica pra quando eu começar a maratona de O Diário da Princesa! Mas da Ana Steele tenho que discordar... Eu odiava era a "deusa interior" dela hahaha Mas sempre gostei dela, sabe?

    Beijos
    http://www.carolice.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carolina...

      Sério mesmo que nunca viu falando de personagens que odeia? OMG, estou feliz, estou quase me sentindo única e exclusiva. Pra mim foi uma grande surpresa descobrir o quanto a Lilly é mesquinha e chata, mas as diferenças nos livros não se limitam a isso então prepare bem o seu psicológico.

      No começo eu até gostava da Ana, não vou negar, mas com o decorrer das páginas ela foi me enjoando e muito... Sem contar que aquele capitulo no final do terceiro livro narrado pelo Christian pra mim foi muito melhor escrito do que as coisas da Ana.

      Beijos.

      Excluir