[TAG] Estranho seria se eu não me apaixonasse por você #3


Ok, chegou minha vez aqui. Nessa lista, acho que vai acabar tendo mais homens que mulheres.
Porque afinal, eu sou uma dama.






Como não poderia deixar de ser, eu comecei com alguém da lista da Gisele e na lista do Rogério. Tyrion Lannister pode ser um anão, feio e tudo mais. Mas a inteligência dele compensa qualquer coisa, eu espero que ele não morra e termine a saga como o rei de Westeros. Porque ele merece. 
E para fechar, citando Gisele:

Este personagem é simplesmente surpreendente e o que me deixa mais fascinada, além do fato dele ser o único a dar boas lições no Joffrey é que ele nunca fez do seu "problema" uma limitação, muito pelo contrário, ele fez de sua mente uma arma afiada que mostra pra todo mundo que não é só de força que deve viver o homem.


Vou apenas citar.

Claro que essas duas também não poderiam faltar aqui, afinal de contas, como eu contei outras vezes elas representam o forte laço de amizade que existe entre mim e a Pink Star. É o exemplo típico de que uma boa amizade vem dos lugares mais inesperados e que pessoas completamente podem se completar e se respeitar.


Sabe quando o ódio se transforma em amor? Pois é. Snape era o tipo de personagem chato, ruim e que parecia odiar todos os alunos, principalmente, Harry Potter. Mas então, ele se mostra a pessoa mais corajosa, mais leal e que deu a própria vida para salvar o filho de ser grande amor.
Não tem como não amar. Eu já chorei com a morte dele - mesmo odiando-o - mas ao ler a história dele, eu simplesmente me apaixonei. 


Michael é o tipo de namorado perfeito e daqueles que realmente é possível encontrar na vida real. Ele é romântico, carinhoso, paciente, inteligente. Ele é o cara que realmente quer estar a altura da namorada e quer estar com ela. 


Misaki e Takumi são o tipo de casal que se completa. Daqueles que começa se atormentando, até assumirem que se amam... É tão lindo acompanhar a evolução dos dois e, principalmente, a evolução da Misaki. 


Essa é aquela personagem que rolou uma identificação, pelo menos, como era na época. Corny e eu somos taurinas, gostamos de história, somos calma e levemente esnobes. E sem contar, que se eu fosse uma guardiã de kandrakar... Ia querer ter os poderes da Terra, como a Corny. 


Peeta é outro tipo de namorado perfeito, que também é possível encontrar na vida real. O cara que arrisca a vida para proteger a pessoa amada, a que luta por ela e enlouquece por ela.
Um garoto doce, inteligente e bem humorado.. O que se encaixa em qualquer lugar e consegue fazer uma pessoa reclusa se abrir.


Para começar Annabeth é filha de Atena. Uma das minhas deusas favoritas. Depois é sarcástica, inteligente, ama arquitetura e história por trás dos prédios.
Ela é uma lutadora e sempre está discutindo com seu namorado - mesmo antes de namorarem. 




E é isso aí., espero que tenham gostado. Nos vemos na próxima. 

Comente com o Facebook:

6 comentários ♥

  1. Oi Pink, tudo bem?

    Concordo super com Snape hahaha Mas na verdade, nunca odiei ele. Sempre foi meu personagem preferido, mesmo sendo um chato no início :) Sobre Peeta: Super concordo! E eu também amo a Annabeth!

    Beijocas
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol.
      Tudo sim e com você ??

      Eu odiava o Snape, sim... Mas a morte dele foi horrível demais e depois...
      Nossa, Snape. <3

      Fala a verdade, não tem como não amar o Peeta e a Annabeth. xD

      Bjinhus. *3*

      Excluir
  2. Mabby e sua mania de roubar as minhas respostas pras TAG's. xD

    ResponderExcluir
  3. Adorei a TAG.
    Concordo plenamente com o Snape e Peeta. Impossível não se apaixonar por ele, fiquei loucamente apaixonada por ele.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir