[TAG] Estranho seria se eu não me apaixonasse por você #1

Boa tarde Divagadores... Mais um mês está começando e como sempre vim aqui iniciar um novo ciclo de TAG's, dessa vez dedicado aos nossos personagens favoritos. Pois é, não podemos negar, vivemos uma vida de amor e ódio com alguns personagens como se eles fossem reais, então porque não dedicar um tempinho para falar sobre eles? Venham conferir a minha pequena listinha.




A Morte apresentada por Gaiman para seus leitores é completamente diferente daquela velha caveira empoeirada com uma foice na mão. Em suas aparições nas histórias de Gaiman temos uma garota andando por ai vestidas com roupas que lembram o estilo gótico e que está sempre empolgada e cheia de vida, até mesmo quando tem lições para nos ensinar. Vou falar sério, é completamente impossível não se apaixonar por essa versão da morte, mesmo sabendo o que ela representa.


Quem diria que uma hacker poderia ser tão cativante e ter um papel tão importante em uma grande história... Quando comecei a ler o livro achei que ela seria apenas um personagem que passaria pela minha vida e marcaria minha memória em meio ao conjunto da obra, mas não, aos poucos ela foi ganhando destaque e se tornando uma mulher que eu gostaria muito de ser, apesar de todos os problemas pelo qual ela passou.


Está ai mais um que jamais poderia faltar em minha lista, este personagem é simplesmente surpreendente e o que me deixa mais fascinada, além do fato dele ser o único a dar boas lições no Joffrey é que ele nunca fez do seu "problema" uma limitação, muito pelo contrário, ele fez de sua mente uma arma afiada que mostra pra todo mundo que não é só de força que deve viver o homem.


O meu fascínio por esse detetive nunca foi segredo pra ninguém, então é óbvio que ele não poderia faltar nessa lista... Ai, não sei nem o que dizer sobre esse personagem, só sei que quanto mais eu lia suas histórias, mais eu me apaixonava e esse amor está aqui até hoje.


Ele nem é um detetive, é simplesmente um professor de iconografia religiosa e simbologia da Universidade de Harvard, mas está sempre envolvido em uma série de mistérios que precisam dos seus conhecimentos para serem decifrados. Adoro ver o modo como Robert se comporta diante das saias justas e o modo como explica fatos e acontecimentos em meio a história.


Ela tem problemas com a balança e vive atrás de um amor pra completar a vida e sucesso na carreira... Isso é tão eu... Uma personagem que conheci em meio a adolescência meio conturbada e que me deu forças para seguir em frente até conquistar meus objetivos.


Mais uma personagem com a qual rola uma identificação... Não, eu não tenho nada parecido com ela além da cabeça quente, mas a Rei tem muito do que eu gostaria de ser, se tivesse nascido no Japão é claro. Sou super apaixonada por essas coisas místicas e o fato dela ser sacerdotisa em um templo me encanta muito, sem contar que sou apaixonada pelo fogo, elemento que rege os poderes dessa personagem.


Claro que essas duas também não poderiam faltar aqui, afinal de contas, como eu contei outras vezes elas representam o forte laço de amizade que existe entre mim e a Pink Star. É o exemplo típico de que uma boa amizade vem dos lugares mais inesperados e que pessoas completamente podem se completar e se respeitar.

É, mais uma vez a minha lista ficou meio grandinha, mas sabe como é, paixão é paixão e a gente sempre se empolga falando delas, não é mesmo? Não se esqueçam de conferir nas próximas semanas os personagens favoritos dos outros membros do Blog.

Beijinhos e até a próxima.

Comente com o Facebook:

5 comentários ♥

  1. Aew, a nova a tag :3

    Alguns personagens maravilhosos ^^ Não vou falar quais por que alguns daí estarão na minha lista semana que vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm... Será que são os que estou pensando? Acho que sei de pelo menos dois, mas vou esperar amanhã pra ter certeza. ;)

      Excluir
  2. Nuuuussssssa, dessa vez eu acho que minha tag vai ficar enorme! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha prometido não postar mais TAG's enormes, mas nessa é impossível... E na boa, agora tem mais coisas que eu lembrei que tinha que colocar aqui, mas deixa quieto. xD

      Excluir
    2. Pois é...
      Eu deixei alguns personagens de fora da minha, para ela não ficar grande. '-'
      Mas .... Deixa a sensação de incompleta. =/

      Excluir