[TAG] Perdi metade da minha vida #2

Agora é a minha vez de dizer com que livros eu perdi metade da minha vida. Acho que muitos irão se impressionar com os títulos que eu separei para falar aqui no post, ou não. Só sei de uma coisa: pelo menos pra mim foi engraçado fazer essa seleção. Porquê? Cliquem ali em "Mais informações" e confiram.


Se perguntarem se eu odiei o livro, direi que não. Mas ele não deixou de ser uma perda de tempo medonha. Quando li a sinopse, foi instantâneo meu interesse. Me pareceu uma história de fantasia fantástica (não, isso não foi um trocadilho... ou foi? kk). Pesquisei sobre ele e vi opiniões divididas e como não sou facilmente influenciável, fui e peguei emprestado de um amigo. 

Gente, o clima do livro é super agradável, mas chegou em um ponto em que eu simplesmente não suportava mais a mesmisse, ou então, quando tinha algo interessante, era pra deixar mais perguntas do que as respostas que ficaram faltando tanto. Enfim, fui me arrastando até o final e quando enfim li o último capítulo, dei graças por ter me livrado dessa tortura. Não foi ruim, mas é muito pior do que eu esperava. Eu não aconselharia ninguém a ler, mas têm que goste e que talvez até veja algum sentido na história, mas eu, não, prefiro milhões de vezes outras leituras ao ler uma história que tem grande apelo visual e sua narrativa se perde em meio à fantasia que a autora tentou criar. 

E essa foi a minha enorme lista de leituras que me fizeram perder metade da minha vida. Se valessem livros que eu não leria de maneira alguma, entre eles estariam A Saga Crepúsculo e 50 Tons. Mas é isso. Até me impressionei com a quantidade, já que tenho uma quantia aceitável de leituras - nem muito, nem pouco - e somente esse me fez sentir o que senti.

É isso aí. Um abraço e até a próxima.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário ♥

Postar um comentário