Sandman entra em pré-produção

Atualmente uma coisa que eu raramente tenho feito é acessar o Twitter, mas ontem por um acaso do destino decidi dar uma conferida na minha timeline e dei pulinhos de alegria ao ver a notícia divulgada pelo Twitter da Sandman Brasil. Convenhamos que isso é pouco, mas para as pessoas que assim como eu estão esperando pelo filme de Sandman é o suficiente para dar pulos de alegria.


Cat Mihos, assistente de ninguém menos do que Neil Gaiman, revelou que a adaptação cinematográfica de Sandman acaba de entrar em pré-produção. Isso significa amigos, que não tem mais volta, Sandman nas telonas é uma realidade agora. Mais nenhuma info além dessa foi revelada, infelizmente.
Fonte: Judão



Apesar do site onde a notícia foi dada afirmar que não há mais volta, conversei com a nossa colaboradora Pink Star, que além de entender de livros, também entende de cinema e ela disse que filmes em pré-produção podem ser cancelados a qualquer momento e que as esperanças só devem ser realmente alimentadas quando o filme entrar em fato de produção. É, pelo visto aos fãs de Sandman só resta cruzar os dedos e continuar torcendo para que o projeto siga em frente.

Beijinhos e até a próxima.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário ♥

Postar um comentário