Começa a pré-venda de A Canção dos Quatro Ventos

Gente, tenho que dizer... Quase cai de costas de emoção quando abri meu Facebook hoje pela manhã e dei de cara com essa super novidade. Eu simplesmente sou apaixonada pelo que a Eddie Van Feu escreve desde os tempos que comecei a comprar a Revista Wicca, quando comecei a ler seus livros voltados para fantasia então, nem se fala. Eu já estava contando os dias para a chegada desse livro, que é o terceiro da saga Lua das Fadas e ver essa linda capa me fez ter vontade de sair correndo pra garantir o meu. Estou completamente apaixonada.


Sinopse: Bem-vindo ao Mundo das Fadas! Se tiver coragem, poderá conhecer um mundo de rara beleza e seres fantásticos, acompanhando Bianca e Zac em uma aventura inesquecível. Mas lembre-se! Num mundo de tantas belezas, há também muitos perigos e lugares sombrios, principalmente dentro do nosso coração...

Este é o terceiro livro da saga Lua das Fadas e você poderá acompanhar Bianca mais uma vez no Mundo das Fadas. Dessa vez, ela não está sozinha. Sua família, que é mais do que parece, como todas as famílias, está pronta para ajudá-la a encontrar Zac. Infelizmente, as coisas não saem como planejado e eles são separados. Agora, além de tentar se encontrar, cada um deles precisa lidar com seus próprios medos e fracassos, com a escravidão, com a perseguição, com cidades fantasmas e espíritos de gigantes. Prepare-se! É hora de voar mais uma vez num mundo que pode estar bem perto de você! Basta virar uma pedra e despertar uma asa...


Quem deseja comprar este livro na pré-venda deve entrar em contato pelo e-mail alcateia@alcateia.com ou pelo tel (21)3872-4971. O preço de capa é 29,90, com o frete, fica em R$36,00 e quem comprar o livro na pré-venda vai receber o seu exemplar autografado e acompanhado por um brinde e marcadores. 

Lá vou eu contar minhas moedinhas e tentar garantir o meu exemplar.

Beijinhos e até a próxima.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário ♥

Postar um comentário